Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eletrobras prorroga prazo para inscrição em programa cultural


Após reunião com representantes do Ministério da Cultura, a Eletrobras decidiu prorrogar o prazo para incrições no Programa Cultural das Empresas Eletrobras 2011 até o dia 13 de abril. Outra alteração, sugerida pelo MinC, é que a aprovação do projeto em Lei Federal de Incentivo não será mais exigida no momento da inscrição, apenas para a contratação.
O Programa Cultural Eletrobras 2011 investirá R$ 13,8 milhões em três segmentos: teatro, projetos audiovisuais e patrimônio imaterial brasileiro. Podem concorrer pessoas físicas e pessoas jurídicas de caráter cultural, com ou sem fins lucrativos.
Conforme foi noticiado aqui no Cultura e Mercado na semana passada, a Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic) do Ministério da Cultura identificou dificuldades que os proponentes teriam com o prazo de inscrição (inicialmente com término em 4 de março) e com a exigência da aprovação prévia do projeto na Lei Rouanet.
A Eletrobras aceitou estudar uma solução para os problemas operacionais apresentados e acaba de anunciar as novas regras.
Para maiores informações acessem: http://www.eletrobras.com/editalcultural/

Nenhum comentário:

Postar um comentário